quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 28


Niall - Ah você vai ver só . - sai correndo - Volta aqui .
Ficamos nos perseguindo pela casa até que eu cai no chão e vi que o Niall estava em cima de mim .
Niall - Te peguei .
Você - E o que você vai fazer agora ? - nós não estávamos mas na sala , estávamos no corredor que tinha lá . Ninguém tinha vindo ver o que a gente estava fazendo .
Niall - Deixa eu pensar - ele fez um acara muito engraçada eu e eu comecei a rir dele - Obrigado , agora eu já sei o que fazer .
Você - Como assim ? Niall ? - e ele começou a me fazer cócegas , e como era de se esperar como sempre eu comecei a rir e dar o meu "ataque" , que eu sempre dava quando faziam isso comigo .
Você - PARA NIALL - disse entre risos .
Niall - Não - riu de mim .
Você - PARA .... PO... POR FAVOR - já estava ficando sem ar .
Niall - Já disse que não .
Você - NIALL.... EU TO FI...FICANDO SEM AR - eu ria muito , ele ainda vai me pagar por ter feito isso comigo , ele vai ver só .
Niall - Só se você me prometer uma coisa .
Você - O QUE ?
Niall - Nunca mais come as minhas batatas .
Você - ISSO .... EU NÃO .... POSSO PROMETER .... PARA POR FAVOR . - eu já não estava aguentando mais , e ele não para .
Niall - Então não vou parar .
Você - TA BOM - tentei respirar um pouco e gritei - ZAYN .... SOCORRO .
De repente alguém tira o Niall de cima de mim , quando vi era o Zayn . Que bom que ele me ouviu e que fez o Niall parar , se não nem sei se ia aguentar acho que ia morrer ali ( Nossa eu sou exagerada - tchau ) . Continuei deitada para poder recuperar o meu folego . 
Zayn - Ta tudo bem amor ? - assenti . 
Zayn - O que houve aqui ? - respirei um pouco , ainda estava sem ar . 
Você - O Niall ... - apontei para onde ele estava - Cadê ele ?
Zayn - Não sei . O que ele fez ?
Você - Ele começou a me fazer cócegas e não queria parar e eu já não conseguia respirar direito de tanto rir .
Zayn - E por que ele fez isso ? - disse me ajudando a levantar . 
Você - Por que eu não quiz prometer a ele que nunca mas iria comer as batatas dele . 
Zayn - Só podia ser por isso , ele não deixa ninguém aqui comer as batatas dele . 
Você - Mas a mim ele vai ter que deixar . 
Zayn - Isso eu duvido . 
Você - Você vai ver - fui andando em direção a sala - Ele vai deixa . 
Zayn - O que você vai fazer ? 

_________________________________
Desculpem meninas , eu estou realmente sem ideias . Eu vou ver se minha amiga tem alguma ideia pra mim e talvez eu ainda poste o outro capitulo hoje mesmo . Ah , se tiverem ideias é só deixarem ai que eu vou dar um jeito para botar na história 

Nenhum comentário:

Postar um comentário