terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 27


Chegamos na minha casa e minha mãe estava com as malas prontas , não entendi o por que se a gente iria ficar aqui por mais um mês .
Você - Mãe o que ta acontecendo aqui ? - será que a gente vai embora ? Não isso não pode acontecer, não quero ficar longe do Zayn .
Mãe - Calma vocês não vão embora .
Você - Como assim a gente não vai ? - fiquei confusa .
Mãe - É que ligaram para o seu pai e disseram que se a gente quisesse ficar aqui podíamos, resumindo deram um trabalho para o seu pai aqui .
Você - Sério .... - ela me interrompeu .
Mãe - Mas eu e seu pai temos que voltar para o Brasil para ajeitar as coisas lá para poder voltarmos para cá . - EU NÃO ACREDITO , EU VOU MORAR EM LONDRES PERTO DO ZAYN . ME BATE ACHO QUE TO SONHANDO . AAAAAAAAAAAAAAAAAAH .
Você - Mas a gente vai ficar aonde ? Aqui mesmo ? - na sala só eu e minha mãe que falávamos os meninos e a (S/A) estavam calados nem pareciam estar ali .
Mãe - Não , vocês não vão poder ficar aqui . Então eu ia pedir para o Zayn se vocês pudessem ficar lá com os meninos até eu voltar para cá .
Você - Zayn ?
Zayn - Tudo bem pode sim , mas você vai ter que dormir comigo por que não tem outros quartos . Ta bom?
Mãe - Ta , mas e a (S/A) ?
Harry - Ela pode dormir comigo .
Mãe - Ta . Pode ser (S/A) ?
S/A - Sim - riu . Isso vai dar merda .
Mãe - Então a gente tem que ir , peguem as suas coisas e vão . Estamos indo. - minha mãe me abraçou e a (S/A) e depois , os meninos e falou para o Zayn - Cuida bem da minha filha e da (S/A) .
Zayn - Pode deixar a gente cuida .
Mãe - Obrigada e juízo em .
Pai - Tchau .
Você - Pode deixar que o Liam não deixa a gente fazer merda - rimos e ela e meu pai se foram , depois dele se despedir da gente claro .
Fomos para o quarto e arrumamos as coisas , os meninos nos ajudaram .
Você - Não tem problema a gente ficar lá ? Não vamos atrapalhar ?
Zayn - Claro que não . Ah e eu tenho que ligar para os meninos para avisar .
Você - Ta então liga .
Zayn - Já volto - ele sai de perto para falar com os meninos e eu fiquei segurando a tocha olímpica como a (S/A) diz (risos) . Eles dois juntos são piores que eu e o Zayn .
Você - Ai vocês podem para um pouco por favor , que nojo .
S/A - Quem ?
Você - O Harry e .... - ele me interrompeu .
Harry - Você não achava nojo quando a gente .... - interrompi ele .
Você - Harry cala a boca , você nem sabe o que eu ia falar e não começa com essa história  de novo que já deu muita merda com ela .
Harry - Ta , ta bom .
Zayn - Já avisei os meninos . - disse voltando para o quarto .
Você - E ?
Zayn - E eles concordaram e na verdade até gostaram da ideia .
S/A - Que bom .
Você - Vamos ?
Zayn - Espera um pouco que o Liam ta vindo pegar a gente e as coisas .
Você - Aéh tinha esquecido das coisas - sentamos e ficamos esperando o Liam , e confesso que usamos o tempo para ficar namorando . Também não iriamos ficar segurando vela para os outros dois pombinhos ( Isso me lembra do Kevin kkkkkkk ta bom não vou mais atrapalhar , tchau ) . O celular do Zayn tocou .
Zayn - O liam ta esperando a gente na porta do hotel .
Você - O casal dá para parar e vamos . - Pegamos as coisas e descemos . Liam nos ajudou a botar as coias na seu carro e fomos para a casa deles . Chegando lá pegamos as coisas e lavamos para o quarto dos meninos aonde íamos ficar , depois fomos comer alguma coisa . Zayn falou que eu podia pegar alguma coisa na cozinha , peguei um saco de batatas , eu AMO batata , e depois fui para a sala , aonde todos estavam .
Você - Pronto já peguei o que eu quero - botei um batata na boca - O que vamos fazer ? - sentei no lado do Zayn e da (S/A) . O Niall estava jogando video game como Liam e quando ele olhou para mim :
Niall - O que você está fazendo ?
Liam - Perdeu !
Niall - To nem ai , depois eu ganho .
Você - O que foi Niall ?
Niall - Por que você esta comendo a minha batata ?
Você - Por que eu gosto e aqui não tem seu nome . 
Niall - Ah você vai ver só ...... 


Um comentário: