terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 24


Acordei já era 11 horas e os outros ainda dormiam , levantei fiz minha higiene pessoal e fui fazer o café da manhã . Depois de fazer tudo eu fui chamar os meninos e a (S/A) para comer , entrei no quarto e ninguém se mexia , estavam todos dormindo que nem anjos menos a (S/A) ela dorme muito engraçado .
Você - Gente acorda . - chamei e nem se mexeram . - Gente acorda - falei mais alto e não adiantou , então .... - ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei . Eles levaram um susto , o Louis levantou desesperado     e eu comecei a rir da cara dele , todos acordaram , na verdade , menos o Zayn que virou para o canto e dormiu de novo .
Você - Gente me ajuda ... - apontei para ele .
Todos - Com certeza - rimos deles falarem juntos .
Você - Ok , no 3 . 1, 2 , 3....
Todos - AEEE ACORDAAAA . - começamos a pular em volta dele e se jogar nele , gritamos muito . Depois de muito tempo gritando ele finalmente levantou .
Zayn - Cara , vocês são chatos .
Você - Até eu ? - sentei ao seu lado .
Zayn - Até você , que foi que inventou isso ? - parecia estressado . Todos apontaram pra mim . - Foi você né . - veio pra cima de mim , e os outros saíram de lá .
Você - SOCORRO , ELE VAI ME MATAR - gritei , mas ninguém voltou , aqueles ...... Melhor nem falar
Você - O que você vai fazer comigo ?
Zayn - Agora nada por que estou com fome , mas depois você vai ver . - deu um sorriso .
Você - Pode me soltar então ?
Zayn - Como quiser . - me soltou .
Você - Vamos logo antes que eles comam tudo , principalmente o Niall .
Zayn - Comer o que ?
Você - Eu acordei e todos ainda estavam dormindo , ai eu fiz o café da manhã para gente .
Zayn - Hum , agora me deu mais fome ainda , vamos .
Chegamos na cozinha e eles já tinham comido quase tudo , pegamos alguma coisa e depois de comermos fomos nos trocar pois tínhamos que voltar já que minha mãe estava ligando desesperada não sei por que . A gente ai andar por Londres para conhecer um pouco . Chegamos em casa e minha mãe fez um drama de sempre .
Mãe - Menina aonde você se meteu ?
Você - Mãe você olhou seu celular ontem ?
Mãe - Não .
Você - E você não ouviu ele tocar ?
Mãe - Não , eu tirei o som .
Você - Bom então eu não tenho culpa , eu te liguei e depois mandei uma mensagem .
Mãe - Mas onde vocês estavam ?
Você - O Zayn não te disse aonde a gente ia .
Mãe - Sim .
Você - Então a gente ficou lá , tinha uma casinha e a gente dormiu lá .
Mãe - Ai ta bom .
Você - Mãe a tarde eu e a (S/A) vamos dar uma volta por Londres com os meninos .
Mãe - Tudo bem , mas não vai dormir fora hoje .
Você - Tudo bem .
Fui pro quarto , eu e a (S/A) tomamos um banho e ficamos deitada na cama conversando .
Você - Amiga posso te perguntar uma coisa ?
S/A - La vem merda , fala .
Você - Como você e o Harry conseguiram quebrar a pia ?
S/A - Bem .... 

__________________________________

Meninas me desculpem por demorar tanto , espero que não queiram me matar . Semana final de prova , deu um problema aqui em casa , e eu estava totalmente sem imaginação por isso o capítulo ta uma merda , mas ta ai . Que semana louca foi essa . Se tiverem ideias é só deixar ai em baixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário