sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 9


  
O filme acabou , nós namoramos um pouco e acabamos dormindo . Acordei com um barulho na porta mas tava tão bom ali que nem me mexi, só ouvi os meninos entrando e depois. 
Harry - Ai que saco , por que eles tem que ficar juntos logo na sala, não tem quarto não. 
Louis - Ih Harry olha o ciumes ai .
Liam - Deixa eles cara . 
Niall - Ai que bonitinho! - com uma voz engraçada - To indo comer ! - foi pra cozinha. (risos) 
Liam - Gente vão terminar de arrumar as coisas pra gente ir , que eu chamo eles .
Harry - Pra mim tudo bem.
      Liam veio nos acordar , e eu e Zayn fomos pro quarto para ele terminar de arrumar as coisas dele . 
Harry on.... 
     Eu e os meninos chegamos em casa, e acabei vendo Zayn e ( seu nome ) dormindo juntos na sala , na hora fiquei com raiva e um pouco triste sabia que estava perdendo ela para o Zayn tinha que fazer alguma coisa. Fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer e Niall estava lá, como sempre. (risos)
Niall - Ainda ta com raiva ?
Eu - De que ?
Niall - Por que o Zayn dormiu com a ( seu nome ) !
Eu - Eles só dormiram juntos na sala, não tem nada demais .
Niall - Mas ela dormiu com ele ontem a noite também . 
Eu - É eu sei,]foi só isso.
Niall - Eles fizeram mas do que dormi juntos . 
Eu - Como assim ?
Niall - Ontem eu fui pegar algo pra comer e ouvi uns gemidos e depois que eu derrubei as rosquinhas, e vi Zayn em cima dela tentando se esconder como cobertor. 
Eu - Isso não é verdade. 
Niall - É cara, eu vi - sai de lá antes que eu me estressasse mais. Fui pra sala e ( seu nome ) estava la , sozinha. Resolvo ir falar com ela .
Eu - Oi 
S/N - Oi 
Eu - Posso te perguntar uma coisa ?
S/N - Claro .
Eu - Você dormiu com o Zayn ?
S/N - Foi, ele me chamou pra dormir com ele . Por que se não eu is ter que dormir no sofá .
Eu - Aconteceu alguma coisa ? - disse sentando do lado dela . 
S/N - Não ,por que ?
Eu - Niall me disse que ele entrou no quarto sem querer e viu Zayn em cima de você. 
S/N- É... é que ele foi pegar o telefone, o Niall é maluco ! - riu 
Eu - Hum, e cade os meninos?
S/N - Disseram que iriam comprar lembrancinhas para se lembrar do Brasil e levar o Niall para comer. 
Eu - Então somos só nós aqui - fui chegando mais perto e a beijei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário