sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 22



Ele subiu e eu fui pra cozinha , peguei mais um pouco de brigadeiro e subi . Já que ele tinha dorado o brigadeiro e foi assim que começou tudo eu resolvi levar um pouco . Entrei mais Zayn não estava lá, botei o brigadeiro em cima da mesinha e fui procura-lo . Andei um pouco por um corredor que tinha e vi ele .
Você - O que você está fazendo ?
Zayn - To vendo o que eles estão fazendo .
Você - Por que ?
Zayn - Por que eles estavam fazendo muito barulho .
Você - Hum , entendi .
Zayn - Vem cá .
Você - Meu deus que isso , será que eles estão .....
Zayn - Acho que sim , e eu também queria está fazendo o mesmo do que eles - riu malicioso .
Você - Ta esperando o que então - fui andando pro quarto .
Zayn - Preparada - veio atrás de mim .
Você - Vem . - ele entrou no quarto .
Zayn - Que isso ?
Você - Brigadeiro , lembra foi com ele que tudo começou .
Zayn - Como eu poderia esquecer - veio até mim e eu o sujei e como na nossa primeira noite juntos o limpei com beijos. - Agora é minha vez ....
Zayn me deitou na cama e beijou , mas não foi qualquer beijo foi um beijo calmo , quente e muito bom .
Você - Mas você não me sujou .
Zayn - Quem disse que precisa . - foi até a porta e dessa vez a trancou , depois voltou a se deitar em cima de mim .
Ele começou outro beijo e de vagar começou a tirar minha blusa e a jogou longe terei a blusa dele e fiz a mesma coisa , ele em seguida tirou meu short e voltou a me beijar e ao mesmo tempo massageando minha amiga , cortei o beijo e tirei sua bermuda em seguida voltando a beija-lo . Ele tirou meu sutiã e começou a brincar com os meus seios , voltamos a nos beijar e botei minha mão dentro da cueca dele fazendo o gemer baixinho e senti ele ficar todo arrepiado , ele começou a beijar o meu pescoço e depois tirou minha calcinha voltando a beijar meu pescoço . Ele estava me torturando , eu não aguentava mais aquilo .
Você - Zayn ... - pedi que ele acabace logo com aquela tortura ( me entenderam né ) .
Zayn - Calma , ainda não . - me beijou e continuou a me torturar .
Você - Você ... gosta de me ... torturar, né ? - vi ele morder os lábios e dar um sorriso malicioso .
Zayn - Com certeza .
Ele continuou me torturando , quando finalmente decidiu parar . E sem avisa me penetrou , mas devagar . Ele começou a ir mais rápido e comecei a arranhar suas costas , nós dois gemiamos de prazer . O Zayn estava me deixando louca , a cada minuto que passava ele aumentava mais o ritmo e me beijava para abafar os meus gemidos . Depois de um bom tempo e de muita loucura chegamos ao nosso limite , Zayn caiu por cima de mim e depois se deitou ao meu lado até recuperarmos o folego, quando consegui recupera-lo levantei . 
Zayn - Aonde pensa que vai ?
Você - Tomar um banho .
Zayn - Não vai não . 
Você - Por que ? 
Zayn - Por que não . - me puxou pra cama e deitou em cima de mim - Pronta para o segundo round ? 
Você - O que ?
Zayn - Você quem disse - me beijou e me lembrei o que tinha falado para ele . 
Você - Então tudo bem - voltou a me beijar . 
Continuamos a nossa noite até o quarto round , e só paramos por que eu não aguentava mais estava super cansada e o Zayn não queria parar , mas acabei o convencendo e com a minha língua grande o prometi que amanhã tem mais . Já vi que essa semana vai ser bem cansativa com o Zayn (risos) . Vesti minha calcinha e depois peguei a blusa do Zayn , que reclamou.  
Zayn - E eu vou botar que blusa ? 
Você - Fica sem . 
Zayn - Ah mas por que ?
Você - Quer que eu fique sem ? Eu fico . 
Zayn - Não . Vou pegar outra... 
Você - Para de graça fica sem . Eu gosto . 
Zayn - Não tem ciumes ?
Você - De quem ? Dos meninos , claro que não . 
Zayn - E da (S/A). 
Você - Isso se ela nos ver por que ela ainda deve estar se comendo com o Harry - rimos. - E eu não tenho ciumes dela, se ela fizer alguma coisa eu mato - rimos. 
Fomos na cozinha pegar alguma coisa para comer, já que eu estava morrendo de fome . E os meninos estavam na sala , ainda ...... 
_____________________________________
Desculpem a demora , esses dias foram muito corridos . Mas agora eu estou de férias e vou postar todos os dias e se não postar é por que sai, mas não vou esquecer de vocês . E uma pergunta para a Amanda Marasca : Eu e minha amiga queremos saber aonde você mora ? rs . Bjs liamdas . 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada . Mas tarde eu posto o outro agora eu vou sair bjs liamda . Ah , e se tiver ideias é só falar .

      Excluir