quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 19



Você - Olha só - abaixei e fui nadando até o pé da (S/A) agarrei o pé dela que começou a gritar, ouvi Harry perguntar o que estava acontecendo , continuei puxando ela e ela ainda gritava , senti alguém me puxar pela cintura vi que era o Harry . 
Harry - Ah, então é você - riu 
S/A - Sua cachorra, vaca, filha da puta - disse com raiva e em português . ( voltando ao inglês rs ) 
Niall - Olha a boca menina , não pode falar isso pros outros. 
S/A -Como você entendeu o que eu falei ?
Você - Ele sabe falar português idiota . 
Louis - Mas eu não sei , o que ela falou ?
Liam - Nem quero saber . 
Louis - Mais eu quero . 
Você - Ela disse : Sua cachorra, vaca, filha da puta , acho que só isso - disse rindo . 
Zayn - Ela não é nada disso . 
S/A - Não imagina . 
Você - Ah para de graça , vem cá , sabe que eu te amo né coisa feia - puxei ela e a abracei . 
Harry - Ela não é feia . 
Você - Ta na hora de comprar um óculos Styles - disse voltando pra perto do Zayn . 
Harry - Preciso nada , eu to muito bem e ela é linda . 
Liam - Ih ta apaixonado . 
Louis - Ai que bonitinho . 
Niall - Que fofo o novo casal - ri 
Harry - Para gente - joguei água na gente 
Ficamos conversando, brincando, jogando água um no outro , também fiquei um bom tempo namorando com o meu Zayn . Amo poder dizer " Meu Zayn " . 
Você - To ficando com frio - já estava anoitecendo . 
Zayn - Também , vamos entrar ?
Você - Então vamos . 
Niall - Também vou , estou com fome . 
Liam - Que novidade , vou com vocês . 
Você - Você vão ficar ?
Louis - eu vou . 
S/A - Eu também . 
Harry - Louis - deu um olhar que parecia que ia comer ele vivo . 
Louis - Pensando bem eu to ficando com um pouco de frio vou entrar . Vocês vão ficar ?
S/A - Eu vou aqui ta bom . 
Harry - Eu também . 
Você - Tudo bem , vamos gente . 
Zayn - Eles vão fazer alguma merda - falou baixo 
Você - Com certeza vão - entramos e eu fui tomar um banho. 
Zayn on... 
Acho que hoje é o melhor dia da minha vida , desse ano . Eu to superfeliz desde a hora em que a (S/N) me disse que estava aqui . 
(Lembrando)


Ligação on ..
Você - Oi amor .
Zayn - Oi princesa .
Você - Você já acabou no trabalho ?
Zayn - Sim to indo pra casa , por que ?
Você - É que eu ia pedir pra você vir me buscar .
Zayn - Eu não posso ir pro Brasil agora .
Você - Quem disse que eu to no Brasil ?
Zayn - Não ta ? - parecia confuso .
Você - To no aeroporto , bem me buscar .
Zayn - O que ? To indo pra i agora .
Você - Tudo bem , vou esperar tchau .
Zayn - Tchau amor , to chegando .
Ligação off....
Agora tenho a minha princesa ao meu lado só pra mim. Ela estava tomando banho e fui até a janela ver o que o Harry estava aprontando com a (S/A), vi que eles estavam se beijando. Quando senti alguém me abraçar , levei um susto . 
S/N - O que foi ?
Eu - Nada , só me assustei . 
S/N - Nossa eu não sabia que era tão feia assim . 
Eu - Ei você é linda . 
S/N - Hum , o que estava vendo ?
Eu - O novo casal . 
S/N - Meu deus . Tenho que falar para os meninos ...... 

________________________
Oi liamdas , estão gostando ? Queria perguntar uma coisa , minha amiga fez um imagine do Harry e ta muito maneiro ela me pediu pra postar no blog , só que eu não sei se vai ficar confuso se eu postar agora , o que acham ? Eu posto agora ou eu posto quando eu acabar o do Zayn ? Comentem por favor . Amos vocês , Malikisses . 

Um comentário: