sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 16


Era minha amiga . 
Ligação on ... 
Amiga - Amigaaaaaa, como você ta ?
Você - Oi , nossa quanto tempo , eu mais ou menos , e você ?
Amiga - Eu to bem . E o que houve ?
Você - Vem pra cá que eu te conto tudo . 
Amiga - Ta bom , daqui a pouco eu to ai . 
Você - Trás roupa pra gente sair e pra você dormir aqui , se puder claro . 
Amiga - Eu posso sim . 
Você - Então estou a sua espera . Tchau . 
Amiga - Tchau . 
Ligação off .
Fui tomar um banho . Sai e fu tomar café da manhã , depois voltei pro meu quarto para esperar a (S/A) , minha mãe não ia dormir em casa hoje ela teve que fazer uma viagem de trabalho e só volta amanhã , meu pai nunca dorme em casa ele trabalha de madrugada , então eu ficaria sozinha em casa . Então resolvi chamar minha amiga para dormir aqui . Peguei meu celular e deitei na cama , quando vi tinha uma mensagem de um numero desconhecido , resolvi ler assim mesmo . 
" Amor , já estou morrendo de saudades minha linda . Não to aguentando ficar sem você , tomara que o tempo passe rápido , pra mim beijar minha namorada linda de novo . Te amo princesa . By : Zayn , seu namorado lindo." ( risos ) . 
Fiquei sorrindo lendo aquela mensagem várias vezes , Ela me arrancou cada sorriso bobo . Resolvi responder. 
" Meu lindo, também estou com muita saudade , espero que em breve nos veremos , pra mim beijar essa coisa linda de novo . Te amo muitoo . By: Sua princesa . " 
Enviei a mensagem e a campainha tocou. Era a minha amiga, a gente foi pro quarto. Ela , fofoqueira como sempre , pegou meu celular e leu a mensagem do Zayn e começou a gritar. 
S/A - Amigaaaa 
Você - Oooi 
S/A - Não acredito que o Zayn Malik te chamou de namorada , isso é verdade ?
Você - É sim . 
S/A - Como isso aconteceu ?/
Você - Quando você não quiz ir comigo na praia eu esbarrei no Harry e ele me chamou pra almoçar com eles ai eu conheci o Zayn . 
S/A - Senta aqui e me conta tudo , cada detalhe . 
Contei tudo pra ela , quando a gente se conheceu até a briga de ontem , e quando o Zayn me pediu em namoro. Depois do almoço decidimos ir ao shopping . Nos arrumamos e fomos assim :

Você 

Sua Amiga 



Compramos várias roupas e acessórios. Depois de um tempo fomos lanchar , já que eu tava perturbando a (S/A) por que estava com fome . 
S/A - Acho que você passou tempo demais como Niall - rimos . 
Ficamos lá mais algumas horinhas. Voltamos para casa, pedimos uma pizza e ficamos dançando algumas musicas dos ninos e outras . Para um dia sem o Zayn , até que ta legal . Também sem essa louca que eu chamo de amiga eu acho que eu não estaria assim agora , estaria no quarto sozinha chorando . 
Logo cansamos e ficamos conversando . 
S/A - Amiga como você vai namorar o Zayn ?
Você - Não sei , quero deixar pra decidir isso depois, bem depois . 
S/A - Hum . 
Você - E você namorando ?
S/A - Não , bem que você podia me apresentar pros seus amigos - rimos 
Você - Tudo bem . Mas quem ? Tem o Gabriel ....
S/A - Não amiga cruz , é do One Direction - me interrompeu . 
Você - Eu sei só estava brincando com você - ri da cara dela 
S/A - Idiota . 
Você - Ta agora fala m tem alguém especial deles ?
S/A - Na verdade eu gosto mais do Harry . 
Você - Desculpa amiga , eu não sabia . 
S/A - Desculpa ? Por que ?
Você - Aé esqueci que eu não falei com você esses dias e esqueci de te contar .... quer dizer , esquece . 
S/A - Agora você vai falar . 
Você - Não deixa pra lá . 
S/A - Agora você vai falar, vaca . 
Você - Ta , mas não briga comigo . 
S/A - Tudo bem .
Você - Eu .. eu transei como Harry - disse rápido . 
S/A - O que ? Por que não me contou ?
Você - Eu tinha me esquecido . 
S/A - Mas você me contou tudo o que aconteceu e não me disse isso . 
Você - Foi por que eu não falei que o Zayn bateu no Harry por eu ter transado com ele , e eu também já tinha transado como Zayn . Eu te contei que o Harry falou que eu sou gostosa, não que tinha transado com ele , entendeu ?
S/A - Entendi , mas você gosta de quem ?
Você - Do Zayn . 
S/A - Então eu te desculpo , além do mais eu nem conheço ele , mas me promete que não vai rolar mais nada entre você e o Harry . 
Você - Prometo, e ele é só meu amigo . 
S/A - Vamos dormir ?
Você - Vamos - dormimos 

3 Dias depois ... 

Acabei de acordar , me arrumei e desci . 
Mãe - Bom dia filha . 
Você - Só se for pra você , pra mim não tem nada de bom . 
Mãe - O que houve ?
Você - Eu to com saudades do Zayn . 
Mãe - Não se preocupa , você vai ficar bem . 
Você - Tudo bem - tomei o meu café da manhã e voltei pra cama  . 
Eu não aguento mais ficar longe do Zayn . Depois daquele dia com a (S/A), ela veio aqui de novo na verdade várias vezes mas eu to mal , eu quero o Zayn , não quero ficar mais um minuto sem ele . 

5 Dias depois .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário