segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 11




S/N - Oi 
H/N/Z/L² - Oi 
S/N - Querem entrar ?
Zayn - Liam temos tempo ?
Liam - Temos, acabei de receber uma mensagem que o voo vai atrasar 1 hora . 
S/N - Vocês podem ficar aqui enquanto isso . 
Zayn - Então tudo bem - entramos  
S/N - Eu vou a cozinha pegar alguma coisa pra gente , já volto - Ela foi . 
Você on .... 
       Gente o que eu vou fazer eu amo o Zayn mas transei com o Harry e ele não sabe que isso aconteceu . 
E nem o Harry sabe que eu transei como Zayn e que eu amo ele, o que eu faço . Já sei vou conversar como Liam depois. Eu estava parada em frente o armário pensando, quando senti alguém me abraçar por trás e me virei e era o Zayn . 
Zayn - Você está me deixando louco com com essa roupa - me beijou, ficamos ali nos beijando. 
Você - Melhor nós voltarmos para lá, se não vão desconfiar que ta acontecendo alguma coisa . 
Zayn - Então vamos . 
Você - Espera , esquecemos de pegar as coisas - pegamos e fomos . 
Niall - Até que em fim, to morrendo de fome . 
Liam- Niall olha a educação - rimos . 
       Ficamos rindo, conversando e brincando , a maioria das coisas que a gente falava eram merda .
Você - Eu vou levar os copos pra cozinha. Liam me ajuda - precisava falar com ele . 
Harry - Por que ele ? Deixa que eu vou - disse levantando . 
Você - Liam vem ?
Liam - Claro - Harry sentou e ficou com uma cara emburrada - Por que não Quiz deixar o Harry vim ?
Você - Eu quero falar com você . 
Liam - Então pode começar a falar - riu e se sentou em uma cadeira e eu sentei num balcão que tinha . 
Você - é um pouco complicado, se eu te falar você não conta pra ninguém .
Liam - Nunca faria isso . 
Você - Então ta , é....é que eu dormi com o Zayn . 
Liam - Isso eu sei , vi vocês juntos . 
Você - Não , não é desse jeito . Como eu posso dizer , eu transei com o Zayn e depois como Harry , mas me arrependo totalmente disso. Nem devia ter aceitado dormir com ele . 
Liam - Então por que aceitou ?
Você - Por que.... por que eu Quiz . 
Liam - A verdade .
Você - Por que .... por que.... por que eu amo ele , pronto falei. 
Liam - Sério , mas então por que, você sabe , fez como Harry ?
Você - Não sei , acho que foi por que ele achou meu ponto fraco, não consegui parar . Não devia ter feito nada com nenhum dos dois - abaixei a cabeça . 
Liam - Mas fez . 
Você - Mas e agora como vai ser ? Será que eu conto pra eles ? Para ver se me perdoam pelo o que eu fiz . Não que o que eles vão embora com raiva de mim. O que eu faço ?- nessa hora uma lágrima escorreu pelo meu rosto, Liam levantou minha cabeça e a limpou . 
Liam- Não chora. Faz assim conversa com eles e vê no que da . Vê qual deles você que ao seu lado todos os dias . 
Você - Tudo bem - limpei as lágrimas e fomos pra sala . 
        Chegando lá eu vi Zayn em cima do Harry , que estava como nariz sangrando . O Liam correu e separou os dois, quando o Zayn levantou e ele olhou pra mim com uma cara de raiva veio até mim e disse no meu ouvido....... 


___________________________________________


Oi meninas , queria pedir para vocês comentarem , por que se não eu não vou continuar a postar os capítulos . Obrigada





3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa continua não vai lagar o Blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou lagar o blog , nunca faria isso . É que esses dias eu não tive tempo ! desculpinha rs

      Excluir
  2. eu to adorando a historia eh muito bem feita parabens eu consigo imaginar toda historia com facilidade eh otima

    ResponderExcluir