terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 6




Louis - Zayn eu só vim te dar... boa.. noite - disse abrindo a porta ( eu devia ter trancado ). Na hora que ele abriu a porta eu cai da cama com o susto que eu tomei - Oque ta acontecendo ? - disse confuso. Cara amanhã eu vou matar o Louis .
Eu - Boa noite Louis, agora vai - disse levantando. 
S/N - Boa noite Louis.
Louis - Espera por que ela ta aqui? Você não ia dormir na sala ! 
Eu - Não, ela vai dormir comigo .
S/N - É eu ia dormir na sala, mas ele chamou então vim dormir aqui . Problema ? - disse séria 
Louis - Não eu... eu vou indo, boa noite pra vocês - ele foi e ela começou a rir .
Eu - Vou matar ele - deitei 
S/N - Não precisa - riu 
Eu - Ta né 
S/N - Ta com sono ?
Eu - Nem um pouco, por que ?
S/N - Nada, é que não tem nada pra fazer e também não to com sono .
Eu - Tive uma ideia. 
S/N - Fala - sentou 
Eu - Vamos dar uma volta na praia. 
S/N - Eu não tenho roupa nem nada pra ir la - levantei e fui no armário.
Eu - Bom , você pode tirar a roupa e botar esse casaco e esse short, a gente pode querer ir nadar então bota só essa roupa .
S/N - Então ta - pegou a roupa - Vira 
Eu - Ta bom .
S/N - Já pode virar .
Eu - Acho que o short ficou muito grande - ri 
S/N - Isso não é problema - ela enrolou o short até ele ficar curto e justo .
Eu - Agora sim. Não precisa ficar com vergonha de ir assim, não deve ter ninguém lá .
S/N - Ok, então vamos ?
Eu - Vamos .
       Nós fomos e ficamos andando pela praia em silêncio, resolvi pegar na mão dela. Não muito tempo depois nós estávamos caminhando de mãos dadas. Eu adorava isso, adorava ela, adorava ficar perto dele. Resolvi joga-la na água, então peguei ela no colo e sai correndo. 
S/N - Me bota no chão - disse rindo e gritando 
Eu - Não, eu disse que a gente ia dar um mergulho. - rindo . Joguei ela na água. Ela levantou com uma cara brava que me deu medo. 
S/N - Você é louco, você não gosta da sua vida ?
Eu - Desculpa, fica calma - tava com medo. Ela estava vindo na minha direção com uma cara não muito boa e pulou em ima de mim e acabamos caindo.
S/N - Idiota.        
Eu - Por que ?
S/N - Porque acreditou que eu estava com raiva - beijei ela - Chato 
Eu - Linda 
S/N - Idiota 
Eu - Seu idiota - ficamos ali nos beijando por um tempo depois fomos pra água, ficamos bastante tempo lá .
S/N - Eu estou ficando cansada. Vamos voltar ?
Eu - Ta bom .
    Voltamos, quando fomos pro quarto ela se jogou na cama, eu não estava mais aguentando eu tinha que fazer alguma coisa. Como ela estava de olhos fechados eu deitei em cima dele e a beijei. 
S/N - Eu estou um pouco cansada agora.
Eu - Sério - beijei-a di novo .
S/N - Hum, acho que isso pode mudar.
          Começamos a nos beijar. A cada minuto que passava o clima ficava mas quente, parei de beija-la e tirei sua blusa e logo depois seu short. Mudamos de posição e agora ela estava em cima de mim tirou minha blusa e resolveu me torturar colocando a mão na Malikconda, eu tirei a calça e ela ainda me torturava, gemia baixo. Joguei ela no outro lado da cama e fiquei por cima dela di novo, dessa vez tirei seu sutiã e joguei longe, beijei seus seios e fui descendo até chegar a sua calcinha e a tirei. Resolvi torturar ela um pouco também, comecei a beijar "sua amiga" e ela se contorcia e gemia alto, parei e fui até sua boca e a beijei logo em seguida comecei penetrando ela devagar, mas logo aumentei o ritmo. Ela gemia muito alto então a beijei para que ninguém a ouvisse, mas acho que não adiantou por que do nada a porta do meu quarto abriu. Devia ter trancado , mas nem deu tempo de pensar nisso. Parei com os movimentos e ainda em cima dela olhei pra porta mas não tinha ninguém, quando olhei pro chão e vi Niall...
 Niall on...
      Eu estava voltando pro quarto depois de pegar minhas rosquinhas, estava com fome. Eu ouvi uns barulhos estranhos no quarto do Zayn mas nem queria saber o que estavam fazendo lá, quando eu tropecei e cai, minhas rosquinhas derramaram e foram para no quarto do Zayn, eu abri a porta e fui catando as rosquinhas, na hora nem me importei com os gemidos que ouvia. 
Eu - Não foge de mim, volta aqui - falei pegando as rosquinhas .
Zayn - Eu ainda mato esses garotos - ouvi uma menina rir - Sempre nos atrapalham - levantei e vi Zayn e a ( seu nome ) deitados tentando se esconder com as cobertas.
Eu - (seu nome ) o que você está fazendo aqui ?
S/N - Eu te disse que ia dormi aqui hoje .
Eu - Mas não disse que era com ele . 
S/N - Ele me chamou e eu aceitei, problema ?
Eu - Nenhum. E desculpa por atrapalhar vocês - peguei a resto das rosquinhas e sai. 
Você on....
    Eu estava tendo a melhor noite da minha vida até niall interromper. 
Niall - Não foge de mim, volta aqui - falei pegando as rosquinhas .
Zayn - Eu ainda mato esses garotos - ouvi uma menina rir - Sempre nos atrapalham - levantei e vi Zayn e a ( seu nome ) deitados tentando se esconder com as cobertas.
Niall - (seu nome ) o que você está fazendo aqui ?
Você - Eu te disse que ia dormi aqui hoje .
Niall - Mas não disse que era com ele . 
Você - Ele me chamou e eu aceitei, problema ?
Niall - Nenhum. E desculpa por atrapalhar vocês - peguei a resto das rosquinhas e sai. 
Você - Que tal a gente terminar o que estava fazendo amanhã ?
Zayn - É que não vai dar. - disse triste 
Você - Por que ?
Zayn - Nós vamos ter que ir embora amanhã, seria na semana que vem, mas mudaram nosso voo pra amanhã. - falo super triste. 
Você - Eu não vou conseguir ficar sem você. - fiz bico 
Zayn - Eu também não quero ficar longe de você. Então eu não vou voltar. 
Você - Mas você tem que ir, e a banda ?
Zayn - Eles acham outro .
Você - Zayn eu sei que vai ser difícil mas você tem que ir ora Londres. 
Zayn - Mas eu quero ficar com você . 
Você - Você vai e quando tiver férias você volta. 
Zayn - Ta bom - triste 
Você - Vem cá meu lindo - deu um beijo nele e dormimos de conchinha . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário